Início > Educação > Rede Municipal de ensino abre inscrições para pré-matrícula 2017

Rede Municipal de ensino abre inscrições para pré-matrícula 2017

Publicado em:  16/01/2017

Estão abertas as inscrições da pré-matrícula para o ano letivo de 2017 na rede municipal de São Gonçalo. O processo contempla todas as etapas de ensino: Creche, Pré-escola e os dois segmentos do Ensino Fundamental.

Para se cadastrar, basta acessar o site http://www.pmsg.rj.gov.br/educacao/inscricao_2017/ e informar dados básicos como endereço e a instituição onde estudava anteriormente. O sistema permite selecionar três opções de unidades de ensino, de acordo com a ordem de preferência.

Caso o responsável tenha dúvidas quanto ao processo ou não possua acesso à internet, a Secretaria Municipal de Educação presta atendimento de segunda à sexta, das 9h às 17h, no primeiro andar do Centro Cultural Joaquim Lavoura (Avenida Presidente Kennedy, 721 – Estrela do Norte). Para o atendimento pessoal, é necessário apresentar a certidão de nascimento do aluno e o comprovante de residência. As inscrições vão até o dia 22 de janeiro.

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 25, no Lavourão.

Fonte: Semed