Início > Educação > Recesso escolar com muitas atividades em São Gonçalo

Recesso escolar com muitas atividades em São Gonçalo

Publicado em:  23/07/2018

É tempo de férias escolares, mas as atividades não podem parar em São Gonçalo. Nesta segunda-feira (23) teve início a Colônia de Férias, uma ação articulada entre as secretarias municipais de Educação (Semed) e de Esporte e Lazer (Semel). A abertura da programação ficou a cargo do Projeto Futuros Campeões (Sou + Lutas), que é realizado na Escola Municipal Pastor Haroldo Gomes, em Itaúna, e que classificou 12 atletas para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Contagem (MG).

Amanhã (24) será a vez da oficina de dança, com forró, zumba e dança show. A programação vai até o próximo dia 27 e inclui clínica de lutas (karatê, judô e jiu-jitsu), oficinas de dança e rodas de conversas. Para participar basta levar duas garrafas pet, limpas e amassadas, pois a colônia é integrada ao Projeto Recicla São Gonçalo, que estimula a prática da coleta seletiva. Toda programação acontece no Partage, na Avenida Presidente Kennedy.

Autor: Selma Nogueira
Fonte: Semsa