Início > Assistência Social > Projeto Lidera Mulher abre inscrições para a 16ª turma 

Projeto Lidera Mulher abre inscrições para a 16ª turma 

Compartilhe isso:


Publicado em:  01/09/2025

Capacitação em empreendedorismo começa dia 25 de setembro

Estão abertas as inscrições para a 16ª turma do projeto Lidera Mulher. A capacitação é uma iniciativa da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com o Sebrae, com o intuito de qualificar mulheres no ramo do empreendedorismo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, pelo e-mail inscricaolideramulher@gmail.com ou pelos equipamentos do Lidera Mulher, no Partage Shopping, e na Feira da Mulher Empreendedora, na Praça Dr. Luiz Palmier. 

As aulas são ministradas às quintas, das 13h às 17h, no Espaço Mais Conhecimento do Partage Shopping, no Centro. A próxima turma começa no dia 25 de setembro. As aulas da capacitação trabalham temas como formalização, administração e planejamento de negócios, técnicas de vendas e uso das mídias sociais. 

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content