Início > Educação > Primeira edição do Crefconversa acontece nesta quinta-feira no CIUG

Primeira edição do Crefconversa acontece nesta quinta-feira no CIUG

Publicado em:  26/03/2019

O Crefcon (Centro de Formação Continuada Hairson Monteiro) promove a primeira edição do Crefconversa do ano de 2019, com o tema “Historiando Corpo e Imagens”, uma oficina de audiovisual, no dia (28/03) quinta-feira, no Centro Interescolar Ulysses Guimarães (Ciug). O convidado da noite será o professor e poeta Fagner Gabriel. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes.crefcon@gmail.com, ou antes do início da oficina com 30 minutos de antecedência. O evento terá inicio às 18h30.

O professor e poeta, Fagner Gabriel, tem licenciatura plena em Educação Física do ensino superior pela AVM-UCAM, graduado em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense, curador e idealizador do Projeto Multicultural Itinerante Free Art Oficineiro Poeta.

SERVIÇO: O Ciug está localizado na Travessa Dr. Gradim S/N – Porto da Madama