Início > Desenvolvimento Econômico > Prefeitura realiza palestra para produtores agropecuários

Prefeitura realiza palestra para produtores agropecuários

Publicado em:  06/04/2018

Os produtores agropecuários de São Gonçalo terão oportunidade de acompanhar palestra sobre cadastramento e vacinação de rebanho na próxima quarta-feira (11). O evento acontece no galpão rural do Largo da Ideia, a partir das 14h, e é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Agricultura e Pesca, e Trabalho.

O evento possui objetivo de difundir informações entre produtores rurais, proprietários de rebanho e demais interessados no tema abordado. A palestra será ministrada por profissionais do Núcleo de Defesa Agropecuária, órgão da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.

O galpão rural do Largo da Ideia fica localizado na Estrada do Rio Frio s/nº, Largo da Ideia.

Autor: Aaron Cesar