Início > Segurança Pública > Prefeitura promove encontro entre comerciantes e Polícia Militar

Prefeitura promove encontro entre comerciantes e Polícia Militar

Publicado em:  25/04/2018

Os comerciantes que integram a Rota Gastronômica de São Gonçalo participaram de reunião, nesta terça-feira (24), e puderam expor as demandas relacionadas à segurança ao comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, coronel Marcos Lima. O encontro, que aconteceu no Partage Shopping, no Centro, foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca, e Trabalho e pela Secretaria de Segurança Pública.

A reunião teve o objetivo de propor maior aproximação e interação entre comerciantes e Polícia Militar. Na prática, as duas partes vão estudar uma forma de colaboração para o bom desempenho da segurança no município. É o que explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca, e Trabalho, Evanildo Barreto.

“Nosso projeto Rota Gastronômica está no início e estamos buscando ouvir as principais demandas dos comerciantes. Por isso, a presença do comandante do 7º Batalhão foi muito importante nessa reunião. Nossa intenção é buscar uma maior integração entre os segmentos, esta é a determinação do prefeito José Luiz Nanci”, ressalta Evanildo.

Também participaram do encontro o secretário de Segurança Pública, Felipe Brito, subsecretário de Posturas, Everson Fernandes, e representantes da Guarda Municipal.

Autor: Aaron Cesar