Início > Administração > Prefeitura presta homenagem ao servidor

Prefeitura presta homenagem ao servidor

Publicado em:  28/10/2021

Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público, ou, como é mais conhecido, o Dia do Funcionário Público.

É uma data que celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em prefeituras, hospitais, escolas ou qualquer outra repartição pública.

A Prefeitura de São Gonçalo busca garantir um atendimento eficiente, acolhedor e humanizado destinado à população. Mas o governo do prefeito Capitão Nelson sabe que, para isso, é preciso reconhecer a importância do trabalho de nossos servidores.

São eles que garantem a qualidade do trabalho do governo, atuando com dedicação e seriedade, defendidas pela atual gestão.

Por isso, desejamos o sincero parabéns a todos os nossos colaboradores e agradecemos imensamente por todo trabalho prestado.

Foto: Rafa Correa/Renan Otto/Lucas Alvarenga