Início > Governo e Comunicação Social > Prefeitura prepara cemitérios para Dia dos Finados

Prefeitura prepara cemitérios para Dia dos Finados

Publicado em:  01/11/2017

Data que marca a oportunidade para as pessoas prestarem homenagens aos entes queridos que já faleceram, o Dia dos Finados é celebrado nesta quinta-feira (2). Com a expectativa de receber milhares de visitantes, a Coordenadoria de Administração Funerária preparou esquema especial para a data.

Os cemitérios funcionarão das 8h às 16h30 e terão palanques para realização de missas durante todo o dia. Não haverá alteração no trânsito, no entanto, a Guarda Municipal irá aumentar o efetivo próximo às unidades com intuito de garantir bom trânsito de veículos e pessoas.

Pensando na segurança e bem-estar dos visitantes, a Subsecretaria de Parques e Jardins realizou capina e pintura dos cemitérios. A Secretaria de Saúde disponibilizará ambulâncias para as unidades São Miguel e São Gonçalo, devido ao fluxo de pessoas ser maior nessas localidades, que ficarão de prontidão durante todo o dia.

Confira abaixo a lista com horário das missas:

– Cemitério São Gonçalo: 8h, 10h e 16h;
– Cemitério São Miguel: 8h, 10h e 16h;
– Cemitério do Pacheco: 11h;
– Cemitério de Ipiíba: 11h.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Girley Oliveira