Início > Trânsito > Prefeitura fecha ferro-velho clandestino em São Gonçalo

Prefeitura fecha ferro-velho clandestino em São Gonçalo

Publicado em:  10/02/2017

A secretaria de Trânsito realizou nesta sexta-feira (10), uma operação para combater irregularidades na instalação de ferros-velhos irregulares na cidade. Na operação, um ferro-velho clandestino foi fechado no bairro Agua Mineral. No local, foram apreendidas sucatas e carcaças de veículos sem documentação. O responsável pelo local não era o dono do terreno e foi preso por receptação de produtos roubados e encaminhado para a 74ª DP (Alcântara).

De acordo com subsecretário de Trânsito, coronel Luís Corso, responsável pela operação, o foco é fiscalizar locais onde podem ser realizados desmanches no município. “Quando não é credenciado, recolhemos tudo o que é encontrado dentro do ferro-velho”, garante Corso.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista