Início > Guarda Municipal > Prefeitura divulga resultado do concurso da Guarda Municipal 

Prefeitura divulga resultado do concurso da Guarda Municipal 

Compartilhe isso:


Publicado em:  16/09/2022

Aprovados para início imediato receberão o novo manual do aluno 

Após serem concluídas todas as etapas do concurso da Guarda Municipal, a Prefeitura de São Gonçalo publicou, no Diário Oficial da última quinta-feira (15), o resultado final do processo seletivo, com os 40 selecionados para preenchimento do número de vagas imediatas previsto no edital, mais cadastro reserva. A partir de agora, os aprovados aguardarão a fase de convocação para dar início ao curso de capacitação, que tem previsão para o mês de outubro. 

A nova turma será a primeira a receber o manual do aluno, regulamentação criada no mês de agosto deste ano. Através do manual, os novos guardas municipais obterão instruções sobre as práticas temáticas, atividades extracurriculares e curriculares e exercícios de vivacidade.

 As atividades do curso serão desenvolvidas em dois períodos, nos horários da manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h), podendo ser estendidas, caso haja necessidade.

O curso de capacitação será aplicado aos novos integrantes pelo Centro de Formação e Instrução da Guarda Municipal, que é responsável por toda orientação e qualificação dos profissionais de segurança pública do município de São Gonçalo. 

Os selecionados podem conferir o resultado através do link  https://servicos.pmsg.rj.gov.br/diario/2022_09_15.pdf

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content