Início > Educação > Prefeitura determina o retorno das atividades presencias nas unidades de ensino

Prefeitura determina o retorno das atividades presencias nas unidades de ensino

Publicado em:  10/08/2020

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo decidiu estabelecer, a partir do dia 17 de agosto, o retorno das atividades presenciais administrativas nas unidades municipais de ensino. O Decreto Nº 206/2020, assinado pelo prefeito José Luiz Nanci, foi publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial do Município. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

O Decreto levou em consideração a postura séria e responsável como o município de São Gonçalo vem enfrentando a pandemia ocasionada pela Covid-19 desde o seu início, sempre preservando a proteção da vida dos profissionais da Educação, dos alunos e de todos os funcionários da área administrativa. Mas visando suprir a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, ficou decidido retornar com as atividades administrativas nas unidades municipais de ensino, tendo como foco todas as medidas protetivas determinadas pelos órgãos de Saúde, visando reduzir e minimizar a possibilidade de contágio da Covid-19.

As medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento. O documento pode ser acessado no link: https://servicos.pmsg.rj.gov.br/diario/2020_08_10.pdf

Autor: Roberto Carneiro