Início > Educação > Prefeitura de São Gonçalo convoca professores de Português

Prefeitura de São Gonçalo convoca professores de Português

Publicado em:  10/05/2017

A Prefeitura de São Gonçalo convocou 30 professores de Língua Portuguesa, aprovados no último concurso público realizado no município em setembro de 2016. Os nomes dos classificados e os procedimentos para efetuar a matrícula na rede foram divulgados em Diário Oficial nesta quarta-feira (10).

Os professores concursados devem comparecer a partir desta quinta-feira (11.05), às 10h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), levando certificado que comprove a habilitação exigida para o cargo, identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência e o número da portaria: N° 190/SUPES/SEMAD/2017. A Semad fica no prédio da Prefeitura, na Rua Feliciano Sodré, 100, Centro.

Os convocados têm até 30 dias para comparecer ao RH com a documentação. Após esse prazo, outros candidatos serão chamados para a substituição.

Fonte: Semed