Início > Governo e Comunicação Social > Prefeito recebe apoio da Igreja Adventista em seu gabinete

Prefeito recebe apoio da Igreja Adventista em seu gabinete

Publicado em:  27/06/2017

Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, recebeu a visita de um grupo da Associação Norte Fluminense da Igreja Adventista, liderado pelo presidente da entidade, pastor Geovane Felix de Souza. Também estiveram presentes membros de grupos jovens da igreja.

Para o pastor Geovane Felix, é preciso entender o desafio assumido pelo prefeito e cobrar, sim, mas também dar apoio. “Estamos aqui para manifestar apoio da nossa comunidade religiosa por entender ser de responsabilidade de todos nós a construção de uma sociedade melhor, por isso nos colocamos à disposição”, afirma o líder religioso.

Em seu gabinete, o prefeito ouviu a exposição dos religiosos a respeito das atividades realizadas pela igreja, como a produção própria de gêneros alimentícios. “Entendemos que cuidar da saúde é um gesto de adoração a Deus e decidimos colaborar para isso”, explica o pastor, que também estava acompanhado dos grupos jovens “Clube dos Aventureiros” (até 9 anos) e “Clube dos Desbravadores” (10 a 15 anos).

O prefeito ficou bastante satisfeito com a visita. “É sempre bom receber apoio e orações para continuar com o trabalho, que é difícil, mas possível de ser realizado para melhorar as vidas dos gonçalenses”, disse o prefeito, José Luiz Nanci.

O grupo da Igreja Adventista compareceu ao gabinete do prefeito a convite do vereador Getúlio Brito.

Foto: Girley Oliveira