Início > Prefeito > Prefeito participa de encontro do Conselho Deliberativo da Câmara Metropolitana

Prefeito participa de encontro do Conselho Deliberativo da Câmara Metropolitana

Publicado em:  27/02/2019

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito José Luiz Nanci compareceu a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Câmara Metropolitana do Rio de Janeiro, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O encontro contou com a presença do governador Wilson Witzel, do senador Flávio Bolsonaro, do vice-governador Cláudio Castro, do prefeito Marcelo Crivella e de outros prefeitos da região metropolitana.

O objetivo do encontro foi de debater o planejamento para o ano de 2019 e dar maior poder de ação e iniciar os projetos do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano integrado. Assim com, trazer melhorias para os 17 municípios incluídos nessa região, são eles: Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Mesquita e Tanguá.

“Essa reunião representa uma importância para o estado e nosso município, pois queremos estreitar os laços com os municípios próximos e melhorar o urbanismo de cada um. A intenção é sempre favorecer o cotidiano e a infraestrutura para a população”, afirma José Luiz Nanci.

Autor: Raquel Muniz