Início > Prefeito > Prefeito discute melhorias para segurança pública

Prefeito discute melhorias para segurança pública

Compartilhe isso:


Publicado em:  22/01/2019

Na tarde de hoje (22), o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, recebeu o deputado estadual Salema para discutir possíveis melhorias para a segurança pública do município. 

São Gonçalo é um dos municípios que mais sofrem com o crescimento da violência. A atual situação motivou o encontro, no qual o deputado se dispôs a contribuir com o município através de emendas parlamentares. 

Entre as ações apoiadas pelo deputado figuram melhorias para a Guarda Municipal no combate a crimes na cidade.

Para o prefeito, o apoio do deputado é indispensável para São Gonçalo. 

“Coronel Salema é experiente na área da segurança pública e poderá contribuir muito. Constantemente, os agentes da Guarda são obrigados a atuar em situações que os levam a riscos de morte, a exemplo de detenções de bandidos armados nas ruas. Estamos em um processo de reestruturação da corporação para oferecer mais segurança para a população, com tecnologia e estratégias eficazes”, afirma o prefeito José Luiz Nanci. 

Já o deputado Salema se mostrou empolgado em poder ajudar o município, agora como parlamentar. “São Gonçalo é a segunda maior população do Estado e precisa de atenção e investimentos na área da segurança pública”, disse.

Autor: Raquel Muniz
Foto: Lucas Alvarenga

Notícias relacionadas

Skip to content