Início > Prefeito > Prefeito decreta luto na cidade

Prefeito decreta luto na cidade

Publicado em:  27/05/2019

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, decretou luto oficial de três dias, em sinal de pesar pelo falecimento das vítimas da tragédia no bairro Porto Velho, ocorrido na noite do último domingo (26).

São eles: Fábio Rosa de Souza, de 41 anos; Valdir Pinto Oliveira Sobrinho, de 60 anos; Janete Bezerra dos Santos Ribeiro, de 59 anos; José Luiz Caetano, conhecido como Pepe, 55 anos.

Estão internados no Pronto Socorro Central de São Gonçalo: Rogério de Almeida Gonçalves, 46 anos, foi atingido por tiro no abdomên, passou por cirurgia e encontra-se no CTI, estável; Porsidomínio Ribeiro, 53 anos, levou um tiro na perna, foi operado e encontra-se estável; João Marcelo Costa, 41 anos, levou um tiro no quadril, permanece no setor de trauma, estável.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista
Foto: Lucas Alvarenga