Início > Uncategorized > “Praça Renovada” segue levando reforma para áreas de lazer

“Praça Renovada” segue levando reforma para áreas de lazer

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/10/2022

Pista de skate e quadra da praça Chico Mendes vão passar por obras de readequação

O programa Praça Renovada está levando cores e novos equipamentos de lazer para os espaços públicos da cidade. As intervenções na Praça Chico Mendes, no Raul Veiga, seguem acontecendo e, dessa vez, a pista de skate vai receber uma atenção especial. Uma reforma está sendo feita em toda a praça, e o lado que inclui a quadra poliesportiva está recebendo pintura nos canteiros e muros. O local também receberá iluminação de LED.

Na Rua Joaquim Laranjeiras, as equipes da Secretaria de Conservação estão readequando o passeio público para melhorar o trânsito, já que é grande o fluxo de veículos.

A quadra poliesportiva receberá grama sintética e nova grade de cercamento. A pista de skate também passará por obras de adequação. O secretário de Conservação, Edson Leal, vai convocar skatistas profissionais da cidade para que eles apontem as melhorias que podem ser feitas no local, tornando a pista acessível para todos.

“Nós ouvimos alguns skatistas e eles nos alertaram de que a pista precisa de ajustes. Vamos ouvir os profissionais para saber como podemos readequar o espaço, tornando-o acessível a todos”, disse.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto e Luiz Carvalho
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content