Início > Ordem Pública > Posturas inicia mutirão para reduzir demandas da Ouvidoria

Posturas inicia mutirão para reduzir demandas da Ouvidoria

Compartilhe isso:


Publicado em:  21/03/2022

Ação teve início nesta segunda-feira (21) e se estenderá até 5 de abril

A Secretaria de Ordem Pública de São Gonçalo, através da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, iniciou nesta segunda-feira (21) um mutirão para atender as demandas de maior urgência da população, recebidas por meio da Ouvidoria. A ação, que será realizada até o dia 5 de abril , tem como objetivo dar celeridade às solicitações encaminhadas ao Núcleo de Ordem Pública (NOP).

A meta é de que, no prazo de 15 dias, sejam solucionados mais de 200 processos. Para o mutirão, foram designados cinco fiscais que irão colaborar no atendimento das demandas recebidas através da Ouvidoria, aplicativo Colab e Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Entre as solicitações recebidas através do setor estão lixo em terrenos baldios, perturbação de sossego, falta de alvará e fechamento de vias. 

O subsecretário de Fiscalização de Posturas, Rogério Abreu, explica que o objetivo é reduzir o número de solicitações. 

“Verificamos um número maior de demandas recebidas nos últimos meses. Por isso, designamos alguns fiscais para que auxiliem na solução dessas demandas. Nosso objetivo é reduzir ao máximo esses processos, dando uma resposta rápida para os órgãos e para a população”, afirmou o subsecretário. 

Solicitação – Os munícipes que desejam colaborar com a construção de uma cidade melhor podem usar o aplicativo Colab para fazer suas solicitações ou recorrer à Ouvidoria – 2199-6374 – caso não obtenham o atendimento pretendido. 

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content