Fique Informado

Fique Informado

Eixos

Norteadores do plano estratégico Novos Rumos nos
dão a direção para onde queremos ir e apresentam
qual São Gonçalo queremos construir, são eles:

Metas Realizadas

Ver mais

Notícias

Perguntas Frequentes

No site do Plano Estratégico Novos Rumos, clique no ícone "Transparência". Na tela seguinte, selecione o filtro "Eixo", do seu interesse, para a exibição dos dados existentes.

Role a página até a parte do mapa e digite o nome do bairro no filtro "Endereço".

Sim. Clique no ícone "Transparência". Na tela seguinte, selecione o filtro "Meta", do seu interesse, para a exibição dos dados existentes.

Algumas metas não necessitam de orçamento, como por exemplo ações de planejamento, articulação, integração ou manutenção de site. Existem metas que foram estabelecidas, mas captamos recursos de outras fontes.

Não. O Plano Estratégico Novos Rumos foi elaborado para ser utilizado todo com o recurso da CEDAE, entretanto, a capacidade de articulação da SEMGIPE permitiu que expandissem a captação, tendo algumas ações custeadas pelo Governo Federal e Governo do Estado.

Na página "Transparência", o valor investido fica no início. Role até o final da página para visualizar o restante da informação.

Sim. Trata-se de um recurso direcionado à execução de obras estruturantes em todo o território.

Selecione o filtro "Distrito", do seu interesse, para a exibição da relação de ações no mapa.

Não. O uso dos recursos está definido de acordo com as metas estabelecidas no Plano Estratégico Novos Rumos.

2024

Cada ação tem um cronograma.

Não, mas a SEMGIPE trabalha pela captação de recursos para conquistar novos investimentos, diretamente e no apoio às Secretarias, para esse fim.