Início > Cultura e Turismo > Peça infantil no Teatro Municipal de São Gonçalo

Peça infantil no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  28/03/2023

“Hoje tem Marmelada?” sobe ao palco na próxima sexta-feira (31)

O Teatro Municipal George Savalla Gomes recebe, na próxima sexta-feira (31), em sessão dupla, o espetáculo “Hoje tem Marmelada?”. A apresentação, em homenagem ao Dia do Circo – comemorado no dia 27 de março – é uma iniciativa do grupo CG@ Arte.

A peça infantil será encenada às 10h e 14h, trazendo uma mistura de palhaçada e circo, buscando relembrar grandes artistas do mundo saltimbanco como Carequinha, Arrelia e muitos outros que fazem parte do imaginário. O espetáculo conta com muitos bordões, músicas, números cômicos e circenses, sem perder a modernidade, misturando números antigos com dancinhas do Tiktok.

A apresentação é destinada a escolas, ONGs e instituições do município e promete fazer com que o público infantil embarque na magia do circo. Não haverá venda de ingressos.

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quarta-feira (29), às 10h, 20 pares de ingressos, sendo dez para cada sessão.

Serviço:

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. Sexta-feira (31), às 10h e 14h.  Classificação livre.

Foto: Ascom