Início > Uncategorized > Pavimentação chega em Ipiíba

Pavimentação chega em Ipiíba

Compartilhe isso:


Publicado em:  06/10/2021

Prefeito Capitão Nelson acompanha andamento do projeto Mãos à Obra

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, acompanhou nesta quarta-feira (6) as obras de pavimentação na Rua Romero Peres de Carvalho, em Ipiíba. A ação faz parte do projeto Mãos à Obra, que visa melhorar a situação de acessibilidade às comunidades e a qualidade de vida dos moradores.

“O projeto vai levar os serviços de pavimentação a vias que necessitam de cuidados no município. Essa ideia foi idealizada pelos secretários de Gestão Integrada e Projetos Especiais, Douglas Ruas, e de Desenvolvimento Urbano, Junior Barboza, que tem abraçado a causa e melhorado a vida da nossa gente”, disse o prefeito Capitão Nelson. 

Durante o processo de construção da via, foram realizados os serviços de troca de caixas e manilhas, reparos na rede de esgoto e desentupimento de toda galeria. Ao todo, já foram concretados 100 metros da via, garantindo as melhorias no passeio público.

“Estamos imensamente satisfeitos com o serviço de pavimentação dessa via, podendo melhorar assim o ir e vir dos moradores dessa região. O projeto Mãos à Obra tem beneficiado outras vias do município, como as ruas Mario de Alencar e Ari de Matos, em Vista Alegre”, afirmou o secretário Douglas Ruas. 

Essa ação é uma parceria entre a Prefeitura e a comunidade para execução de obras de calçamento e/ou pavimentação de ruas no município, com objetivo promover o associativismo e participação comunitária nos planos de gestão administrativa, destinados à dotação de infraestrutura das vias urbanas municipais. 

Autor: Ascom
Foto: Luiz Carvalho
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content