Início > Saúde > PAM Coelho soma 30 mil atendimentos em 16 meses

PAM Coelho soma 30 mil atendimentos em 16 meses

Publicado em:  08/05/2019

A Policlínica (PAM) do Coelho Dr. Aécio Nanci, referência na região, soma 30 mil atendimentos desde a sua reinauguração, em janeiro de 2018. Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito José Luiz Nanci visitou as instalações da unidade, conferiu os atendimentos e conversou com os pacientes.

“É um novo prédio e temos novos serviços. O PAM triplicou o número de atendimentos diários com a inclusão de novas especialidades. É uma unidade ampla, com serviços importantes e bom atendimentos. Diariamente percorro as unidades de saúde para acompanhar o trabalho das equipes e ouvir a população”, afirma o prefeito.

A unidade, que conta com serviços essenciais para a Rede Municipal de Saúde, aumentou o número de atendimentos com a expansão de serviços, como a implantação da sala de fisioterapia e sala para pequenos procedimentos. A estrutura da unidade conta com cinco consultórios, sala de vacina, farmácia, sala de curativos, sala de coleta de sangue e sala para atendimento do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

Com 70 mil pacientes cadastrados, entre os novos serviços que o PAM Coelho passou a oferecer à população figuram atendimentos nas áreas de ginecologia, neuropediatra, psiquiatria, dermatologia, pediatria, ortopedia, neurologia, clínica médica, fisioterapia. fonoaudiologia, psicologia, cardiologia e nutrição.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista