Início > Semimd > Palestra aborda espaço da mulher no mercado de trabalho

Palestra aborda espaço da mulher no mercado de trabalho

Compartilhe isso:


Publicado em:  26/03/2018

O mês da mulher está chegando ao fim, mas o público feminino ainda pode aproveitar programação especial que acontece nesta terça-feira (27). A Secretaria de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência realiza palestra com o tema “Empreendedorismo Feminino e o Mercado de Trabalho”, no auditório da Clínica Municipal Gonçalense do Mutondo, das 10h às 12h30.

A palestra é voltada para mulheres empreendedoras e demais pessoas interessadas, com o objetivo de promover a reflexão sobre o empoderamento das mulheres dentro do mercado de trabalho. Será concedido certificado com carga horária de três horas para quem estiver presente.

O evento tem parceria da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Sebrae. A Clínica Municipal Gonçalense do Mutondo fica localizada na Rua Doutor Alfredo Backer, 358, em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar. Outras informações através dos telefones 3262-3646 e 3262-3702.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content