Início > Cultura e Turismo > ‘Os Três Malandros da Praça’ no palco do Municipal

‘Os Três Malandros da Praça’ no palco do Municipal

Publicado em:  16/11/2021

Stand-up comedy será apresentado nesta quinta-feira

Estrelado por Jefferson Farias, Raphael Carvalho e Duca Pantaleão, o stand-up comedy “Os Três Malandros da Praça” volta ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo nesta quinta-feira (18), em duas apresentações, às 19h e às 20h30.

A peça é inspirada em “Os Malandros”, um dos quadros de maiores sucessos do programa de televisão A Praça é Nossa, onde três cariocas com um humor bem peculiar contam suas histórias.

No teatro, os três personagens levam as narrativas no formato stand-up comedy travestidos em seus personagens, que são: Mané Marreco – interpretado pelo ator e roteirista Raphael Carvalho -, mais conhecido como deficiente facial, pelo fato de ser muito feio; Zé Olhinho, o cego, que com muito bom humor fala do dia a dia de um cego suburbano carioca, interpretado pelo ator e comediante Jeffinho Farias; e Dardinho, vivido pelo ator Duca Pantaleão, o mais lesado do trio.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e estão sendo vendidos nas lojas South, Justo Café e através da plataforma Guichê Web através do link https://www.guicheweb.com.br/os-tres-malandros-da-praca-19h_15432.

Como tem feito desde a abertura do Teatro Municipal, a Secretaria de Turismo e Cultura vai realizar uma distribuição gratuita de 25 pares de ingressos para cada sessão. A ação ocorrerá nesta quarta-feira (17), às 17h, no perfil da pasta no Instagram (https://www.instagram.com/turismoculturasg/).

De acordo com as novas regras para o enfrentamento à covid-19 no município de São Gonçalo, publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira (12), o acesso a teatros e cinemas só será liberado mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 com esquema completo (primeira e segunda doses ou dose única).

Serviço:

“Os Três Malandros da Praça”, nesta quinta-feira (18), às 19h e 20h30.

O Teatro Municipal George Savalla Gomes fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. Os ingressos custam R$ 60 (inteira). Classificação etária: 14 anos.

Foto: Rafa Corrêa e Divulgação