Início > Educação > Orquestra Municipal realiza mais uma live

Orquestra Municipal realiza mais uma live

Publicado em:  29/06/2020

Dando continuidade à “Live OMSG – Uma Conversa Musical”, a Orquestra Municipal de São Gonçalo (OMSG) recebe, nesta segunda-feira (29), às 19h, o pianista Leonardo Lobo. Esta é a 7ª edição de uma série de lives promovidas neste tempo de pandemia, todas as segundas-feiras, onde o convidado é sempre um músico da orquestra para falar um pouco de sua trajetória. A entrevista será comandada pelo maestro adjunto, Gustavo Fernandes, com a produção do maestro Gerly Sueth e sua equipe.

Leonardo Lobo é pianista efetivo da Orquestra de São Gonçalo, é bacharel em Música Popular Brasileira com licenciatura em arranjo, pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Tem grande experiência em produção musical e arranjo para gravadoras, bandas e artistas. É professor de música e artes na Rede Básica de Ensino Privada de Niterói. Em 2003, começou a trabalhar na gravadora Daphas Produções, como produtor musical, atuou também na gravadora Arcos. Em 2012 lançou o seu primeiro disco, com o título “Adoração Instrumental”. Em 2014, mais um trabalho chegou ao público, o cd “Rasgando os Céus de Bronze”, e chegou em 2016 com o lançamento tão esperado, o DVD “Minha História Minha Vida”.

Integrou como pianista/tecladista a banda La Vaca Loca Blues Band, entre os anos de 2007/2009. Atuou como pianista na banda Sensorium Brazil (2006/2007), fez parte da banda Síndica de 2008 até 2011. E trabalhou com a dupla Adriano Diniz e Gabriel (2009/2011). Foi professor de piano no Centro de Integração Analice Nunes.

Serviço:

A live será transmitida pelo Instagram e Youtube com os seguintes endereços: OMSG_ORQUESTRA (Instagram) e https://www.youtube.com/watch?v=BFPwvA2mOIq (Youtube).

Data: 29/06

Autor: Roberto Carneiro