Início > Educação > Orquestra Municipal de São Gonçalo realiza a Live OMSG – Uma Conversa Musical

Orquestra Municipal de São Gonçalo realiza a Live OMSG – Uma Conversa Musical

Publicado em:  20/07/2020

Dando continuidade à “Live OMSG – Uma Conversa Musical”, a Orquestra Municipal de São Gonçalo (OMSG) recebe, nesta segunda-feira (20), a clarinetista, educadora musical e diretora da OMSG, Marcelly Fernandes. Esta é a 10ª edição de uma série de lives promovidas neste tempo de pandemia, todas as segundas-feiras, onde o convidado é sempre um músico da orquestra para falar um pouco de sua trajetória. A entrevista será comandada pelo maestro adjunto, Gustavo Fernandes, com a produção do maestro Gerly Sueth e sua equipe.

Marcelly Fernandes é licenciada em Educação Musical pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), técnica de clarineta pela Escola Musical Villa Lobos (EMVL), com especialização em musicalização infantil. É clarinetista e diretora administrativa da Orquestra Municipal de São Gonçalo, professora de clarineta e flauta doce no Programa Orquestra nas Escolas. Iniciou seus estudos musicais em bandas escolares em São Gonçalo, atuou como professora na Escola de Música da Assembleia de Deus, atuou como clarinetista nos grupos Chorando Baixinho, Câmara Lírica e atuou como clarinetista na Orquestra Sinfônica da EMVL.

A live será transmitida pelo instagram com o seguinte endereço: OMSG_ORQUESTRA

Dia: segunda-feira (20)

Autor: Roberto Carneiro