Início > Desenvolvimento Econômico > Oportunidades para quem busca emprego e empreender

Oportunidades para quem busca emprego e empreender

Compartilhe isso:


Publicado em:  31/05/2023

Programa Oportunidades acontece, nesta quinta (1º), com serviços gratuitos no shopping Pátio Alcântara

Para aproximar a população gonçalense dos serviços oferecidos pela Casa do Empreendedor e de oportunidades de trabalho através do Sistema Nacional do Emprego (Sine), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo, em pareceria com o Shopping Pátio Alcântara, realiza, nesta quinta-feira (1º), o Programa Oportunidades.

O evento, com serviços oferecidos de forma totalmente gratuita, é uma boa oportunidade para quem busca emprego, através de encaminhamentos realizados para as vagas disponibilizadas pelo Sine, com agendamento de entrevistas com possíveis empregadores.

O evento também é uma excelente oportunidade para quem deseja empreender ou mesmo formalizar o seu negócio. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai oferecer serviços da Casa do Empreendedor, como o cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), alvará, regularização de débitos referentes ao MEI e também obtenção de crédito.

O programa Oportunidades será realizado no segundo piso do Shopping Pátio Alcântara, ao lado do Empório do Galeto, das 10 às 15h.

Serviço

Programa Oportunidades

Data: 1º/06/2023 das 10h às 15h

Local: Shopping Pátio Alcântara, segundo piso , ao lado do Empório do Galeto.

Endereço: Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Autor: Ascom
Foto: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content