Início > Saúde > Obras de policlínica em ritmo acelerado

Obras de policlínica em ritmo acelerado

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/05/2022

Unidade, no bairro Vila Três, terá centro de imagem

As obras da Policlínica do Alcântara, no Vila Três, estão a todo vapor. O primeiro pavimento já está com as adequações prontas e começou a receber as obras de acabamento, como colocação de pisos e pintura. A previsão é que tudo esteja pronto até o fim de agosto. As obras de reforma, adequação e estruturação foram retomadas, em outubro de 2021, pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo após dez anos de estagnação.

O espaço vai contemplar, além de diferentes especialidades médicas, centro de imagem, centro ortopédico com fisioterapia, centro de especialidades odontológicas, polo de ostomizados e outro de Infecções Sexualmente Transmissíveis/Aids (ISTs/Aids). A policlínica também vai abrigar os profissionais e os serviços oferecidos no Posto de Atendimento Médico (PAM) de Alcântara.

Com dois pavimentos, localizada a Rua Nestor Pinto, em Vila Três, o local tem previsão de ter 19 consultórios de especialidades, curativo, coleta, insulina e estruturas administrativas de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), entrega de laudos e faturamento.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content