Início > Desenvolvimento Urbano > Nova Cidade recebe programa Asfalta São Gonçalo

Nova Cidade recebe programa Asfalta São Gonçalo

Publicado em:  26/02/2024

Pelo menos seis ruas estão recebendo nova pavimentação no bairro

Os gonçalenses que moram em Nova Cidade estão vendo seu bairro passar por melhorias. Isso porque pelo menos seis ruas estão recebendo o recapeamento do pavimento através do programa “Asfalta São Gonçalo”, que é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de São Gonçalo. O prefeito Capitão Nelson esteve acompanhando de perto as intervenções nesta segunda-feira (26), na Rua Osvaldo Cruz.

“Estamos atendendo um pedido dos moradores, que nos alertaram para os buracos em algumas vias. Agora, eles terão uma maior qualidade de vida, com o trabalho de recuperação do asfalto”, disse o prefeito.

Além da rua mencionada, estão sendo recapeadas as ruas Benta Pereira, Dr. Luís Sobral, Martim Afonso, Oton Moura e Goitacases. O projeto começou a atuar no bairro no fim da última semana.

O mecânico aposentado Lucas José Antunes, de 70 anos, e sua esposa Luiza Helena Nery, de 62 anos, criaram as duas filhas no bairro e estão felizes com o recapeamento. “Aqui tinha muito buraco, era muita coisa mesmo, uma coisa triste. Agora, o bairro está sendo recapeado. O Capitão Nelson atendeu o nosso pedido. Estávamos agoniados com a situação. Os outros prefeitos não fizeram nada por nós”, contou Lucas.

“Agora, tá maravilhoso! A diferença de antes é enorme. Antes, tinha esgoto aqui e muito buraco na rua. Agora, podemos passar por aqui sem problema e sem preocupação”, contou Luiza.

Foto: Renan Otto