de Abril de 2020

São Gonçalo Shopping vai realizar concurso para escolha da musa do Centro de Tradições Nordestinas

O São Gonçalo Shopping, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo (SMTC), promoverá o concurso para escolha da musa do Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino, inaugurado em janeiro. Para participar, as candidatas do sexo feminino precisam ter entre 18 e 35 anos, ser moradoras de São Gonçalo e enviar foto de corpo inteiro para o e-mail promocao@saogoncaloshopping.com.br, até o dia 20 de março.

Serão selecionadas dez mulheres para desfilar na Semana Nordestina, que acontecerá de 30/3 a 4/04, das 14 às 20h, no São Gonçalo Shopping, com apresentação de forró, comida típica e muito mais. A seleção acontecerá no dia 1/04, às 19h30, no shopping, data na qual serão definidas as três finalistas do concurso. A grande final será realizada no Centro de Tradições Nordestinas – Severo Embaixador Nordestino, em uma noite muito especial.

O regulamento completo está disponível no site – www.saogoncaloshopping.com.br – localizado na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista. O ingresso é gratuito e a classificação etária é livre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3513-7200.

Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino – Possui espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento. Também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.

Além da comida típica e da música que anima o espaço, o público também conta com o Centro de Esporte e Lazer, área que também integra o complexo sociocultural.

É fácil chegar ao Centro de Tradições Nordestinas, que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

Horários de funcionamento da feira nordestina:

Sextas-feiras, de 18h à 1h;

Sábados, de 12h à 1h;

Domingos, de 10h às 22h;

Vésperas de feriado, de 18h à 1h;

Feriados, de 10h às 22h.

Horários de funcionamento do Centro de Esporte e Lazer:

Voltado para a prática de esportes e exercícios físicos, o Centro de Esporte e Lazer fica anexado ao Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo - Severo Embaixador Nordestino, e aberto à população todos os dias, das 8h às 22h.

São Gonçalo, 11/03/2020

Fonte: Ascom / SMTC