de Abril de 2020

Três atrações vão embalar o forró no Centro de Tradições Nordestinas

No próximo fim de semana, a programação do Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino, em São Gonçalo, promete muito arrasta pé para os frequentadores. Entre os dias 13 e 15 de março, três grupos diferentes de forró vão agitar o salão do espaço municipal, que é administrado pela Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG). A entrada é franca e os shows começam às 18h.

Na sexta-feira (13), os músicos do “Forrozão Balança Tudo” vão iniciar a programação tocando muitos hits do gênero. No sábado (14), quem sobe ao palco é o trio “Forró.com”, que dá continuidade ao ritmo. No domingo (15), os “Craks do Forró” encerram mais uma programação semanal no Centro de Tradições Nordestinas.

Além de possuir espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento, o Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.

O público também conta com o Centro de Esporte e Lazer, área que também integra o complexo sociocultural. É fácil chegar ao local, que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

Horários de funcionamento da feira nordestina:

Sextas-feiras, de 18h à 1h;

Sábados, de 12h à 1h;

Domingos, de 10h às 22h;

Vésperas de feriado, de 18h à 1h;

Feriados, de 10h às 22h.

Horários de funcionamento do Centro de Esporte e Lazer:

Voltado para a prática de esportes e exercícios físicos, o Centro de Esporte e Lazer fica anexado ao Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo - Severo Embaixador Nordestino, e aberto à população todos os dias, das 8h às 22h.

São Gonçalo, 10/03/2020

Fonte: Ascom / SMTC