de Abril de 2020

Exposição apresenta pinturas, desenhos e esculturas

Estará em cartaz, até o dia 3/04, na Galeria de Artes do São Gonçalo Shopping, a exposição “Afrika e Olhares”, do artista Wallan Stott Oliveira. Com ingresso gratuito e classificação etária livre, a mostra é fruto de mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC), a Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG) e o São Gonçalo Shopping.

As mostra intitulada “Afrika e Olhares” apresenta ao público 41 obras, entre pinturas, desenhos e esculturas. Uma delas é “Sereia”, escultura modelada em cerâmica fria.

A exposição também é composta pelas obras “Colares e cocar”; “Carregadeira maçãs”; “Carregadeira multicolor”; “O Sagrado e o Profano”; “Carregadeira vaso de barro”; “Menino no rio”; “Menino na areia”; “Menino com fogo”; “Old man”; “USA - Eddy Murphy”; “Cacheada”; “Brinco escova”; “Guerreiro escudo”; “Etíope”; “Oração e fé 1”; “Oração e fé 2”; “Guerreira”; “Sorriso”; “Brinco espiral”; “Elefantinho”; “Turbante azul”; “Correntes”; “Lion”; “Zebra”; “Repouso vestido branco”; “Tiger on Snow”; “Arco de flores”; “Caminhos da vida”; “Óculos”; “Alma Humana”; “Elegância”; “Sardas”; “Adriana Lima”; “Mulher alada em Cemitério”; “Beleza Teen”; “Poseidon”; “Universo Feminino”; “Beleza em bronze”; “Série Corações 1”; “Thrones”.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista. O ingresso é gratuito e a classificação etária é livre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3513-7200.

São Gonçalo, 06/03/2020

Fonte: Ascom / SMTC