de Abril de 2020

Trio Guarabira e Forrozão Impacto Show no fim de semana

Nos dias 28/02 (sexta-feira) e 29 (sábado), o público do Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino, em São Gonçalo, vai poder contar com apresentações muito animadas do grupo Forrozão Impacto Show. Já no domingo (1/03), o espaço cultural levará outra grande atração: o Trio Guarabira. A entrada é franca e o som começa no palco às 18h.

“Será mais um fim de semana bastante agitado no centro de tradições nordestinas. Duas atrações prometem animar bastante o público, que vem marcando presença e lotando o espaço com frequência”, garante o secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo, Carlos Ney Ribeiro.

A programação começa na sexta-feira (28/02), com a apresentação do grupo Forrozão Impacto Show, que retorna ao palco no sábado (29/02). No domingo, o Trio Guarabira promete não deixar ninguém parar para descansar tocando o que há de melhor do forró pé de serra.

O Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino possui espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento. Também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.

Além da comida típica e da música que anima o espaço, o público também conta com o Centro de Esporte e Lazer, área que também integra o complexo sociocultural. O espaço é administrado pela Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

É fácil chegar ao Centro de Tradições Nordestinas, que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

Horários de funcionamento da feira nordestina:

Sextas-feiras, de 18h à 1h;

Sábados, de 12h à 1h;

Domingos, de 10h às 22h;

Vésperas de feriado, de 18h à 1h;

Feriados, de 10h às 22h.

Horários de funcionamento do Centro de Esporte e Lazer:

Voltado para a prática de esportes e exercícios físicos, o Centro de Esporte e Lazer fica anexado ao Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo - Severo Embaixador Nordestino, e fica aberto à população todos os dias, das 8h às 22h.

São Gonçalo, 27/02/2020

Fonte: Ascom / SMTC