Início > Uncategorized > Noite de shows movimenta primeiro dia do Encontro de Motociclistas

Noite de shows movimenta primeiro dia do Encontro de Motociclistas

Publicado em:  10/06/2023

Público marcou presença no evento, que segue até o domingo

Em noite de clima frio, São Gonçalo teve a realização do seu Primeiro Encontro Nacional de Motociclistas, no estacionamento do Centro de Tradições Nordestinas, com a presença de milhares de amantes do motociclismo e do rock and roll, que tiveram uma noite de lazer especial, com shows que abriram o primeiro dia de eventos, nesta sexta-feira (10).

Quem fez as honras para abrir esse primeiro dia de evento foram Coalhada Seixas e os Cachorros Urubu, que trouxeram sucessos inesquecíveis de Raul Seixas, em uma apresentação que foi uma verdadeira homenagem ao músico, um dos pioneiros do rock feito no Brasil. Em seguida, a banda Custom Souls manteve o nível para o público amante do rock pesado, tocando sucessos internacionais como “For whom the bell tolls”, do Metallica.

A primeira noite de eventos encerrou com o show da banda Zona Rock, que agitou o público com sucessos do rock nacional, com músicas de Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Detonautas, Ultraje a Rigor e também músicas do Iron Maiden, fazendo a alegria dos amantes do Heavy Metal.

Os participantes também puderam conferir e adquirir produtos relacionados à cultura do motociclismo, artigos em couro, acessórios e rock wear em geral, nas barracas montadas especialmente para a realização do encontro e foodtrucks para alimentação.

“O evento está sendo um sucesso. Ontem foi uma festa maravilhosa e hoje vai ser ainda melhor. Tenho certeza de que todos gostaram dos shows, as pessoas filmando , postando, é um ambiente de muita positividade. Acredito que esse evento deveria entrar no calendário oficial da Prefeitura. Tudo de forma organizada! Pode olhar ao redor, você não vê um copo jogado no chão, isso é um evento de motociclistas para toda a família. Vemos esse tipo de evento acontecendo por todo o Estado, por que não termos sempre aqui em São Gonçalo? ”, disse Jorge Mendes Ribeiro, vice-presidente do motoclube Old Friends Biker.

O evento tem apoio cultural da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo e também da Secretaria de Conservação, que atuou durante todo o evento na limpeza do local.

O encontro segue neste sábado (10) e domingo (11).

Sábado, a partir das 18h

Radial 80

Sinalize

Ducarma

Domingo, a partir das 11h30

Banda Promessas

Encerramento com a banda Conexão 80.

Serviço:

1º Encontro Nacional de Motociclistas

Endereço: Rua José Augusto Pereira Santos, Neves, São Gonçalo, ao lado do Centro de Tradições Nordestinas.

Foto: Renan Otto