Início > Esporte e Lazer > Noite de alegria e muita dança no Baile da Cidade

Noite de alegria e muita dança no Baile da Cidade

Publicado em:  29/09/2023

Evento reuniu centenas de alunos de projetos da Secretaria de Esporte e Lazer

Uma noite de muita diversão, dança e descontração agitou centenas de pessoas que compareceram ao Baile da Cidade, realizado na noite desta quinta-feira (28) no Sesc São Gonçalo.

O evento foi promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, com apoio do Sesc São Gonçalo no ginásio da unidade, em celebração aos 133 anos de emancipação politico-administrativa do município e contou com todo o talento da Orquestra Municipal de São Gonçalo, que levou um repertório afiado para animar a noite dos alunos de programas e projetos da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

‘Temos diversos programas da Secretaria de Esporte e Lazer pela cidade, e fazer uma noite especial para colaboradores e alunos é uma forma carinhosa de proporcionar esse momento de lazer para todos’, disse o vice-prefeito Sérgio Gevú.

O evento teve seu retorno em grande estilo nesta quinta-feira, como destacou o secretário de Esporte e Lazer, Bruno Porto de Almeida.

“Após três anos sem a realização desse evento, retomamos hoje o Baile da Cidade, que já havia sido realizado duas vezes aqui no Sesc. Hoje, estamos recebendo a coordenação e alunos dos programas focados no público adulto e idoso. É para eles esse baile em comemoração aos 133 anos de São Gonçalo”, disse.

A pista de dança ferveu com sucessos e versões de grandes sucessos executados pela Orquestra Municipal de São Gonçalo, com canções marcantes de nomes como Michael Jackson, Frank Sinatra, Chico Buarque. As canções de Roberto Carlos, como ‘Emoções’e ‘Café da manhã’, foram um convite para dançar a dois, levando vários casais para a pista. O agito geral ficou por conta da execução de ‘Do seu lado’, que tirou todos das cadeiras para dançar e festejar a noite de descontração, lazer e alegria.

“Eu estou adorando o baile! É a primeira vez que venho e já deixo a sugestão para que esse evento seja realizado toda semana’, disse a cabeleireira Celeste Bernardo, moradora do Barro Vermelho.

Foto: Luiz Carvalho