deneme bonusu bonus woolebull.com Gaziantep Escort Gaziantep Escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort
Início > Uncategorized > Natal da Gente chega à Praça da Trindade

Natal da Gente chega à Praça da Trindade

Compartilhe isso:


Publicado em:  28/11/2024

Noite especial terá atrações para toda a família e árvore de Natal com 23 metros

Está chegando a hora! Moradores da Trindade e região vão ganhar uma grande celebração natalina nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, com o Natal da Gente, que será realizado na Praça Leonor Corrêa, a popular Praça da Trindade. Nesta quinta-feira, funcionários da Prefeitura davam os últimos retoques nos preparativos para a festa.

Através de uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e o Sesc, a praça vai receber uma grandiosa árvore de Natal , com 23 metros de altura, além de uma apresentação especial da Orquestra Municipal de São Gonçalo, com um repertório composto de canções populares e natalinas que irão emocionar o público.

As crianças terão, literalmente, uma noite de magia, com apresentação do espetáculo “Ciência ou Mágica”, com Patrick, o Mágico. O espetáculo integra arte e educação de forma criativa e inédita, estimulando o prazer em aprender, misturando o entretenimento da mágica, malabarismo, equilibrismo e as infinitas possibilidades da ciência, desenvolvendo o raciocínio científico e a curiosidade do público. Os truques de mágica têm variações da matemática e química, números de equilibrismos e malabarismos desafiando as leis da física. Um espetáculo moderno, divertido e empolgante.

O momento mais esperado da noite, que será a chegada do Papai Noel, será acompanhado da inauguração da árvore de Natal.

Natal da Gente na Praça da Trindade

Praça Leonor Corrêa (Praça da Trindade)

Endereço: Avenida São Paulo, sem número, Trindade

Horário: 19h

Entrada franca

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães

Notícias relacionadas

Skip to content