Início > Segurança Pública > Nanci se reúne com comandante do 7º BPM

Nanci se reúne com comandante do 7º BPM

Publicado em:  11/01/2017

O prefeito de São Gonçalo recebeu, em seu gabinete, a visita do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, coronel França, em retribuição à presença do prefeito quando foi empossado recentemente no batalhão. Na visão do prefeito, o diálogo com a PM é imprescindível para o planejamento de ações táticas de combate à criminalidade na cidade.

“Estou à disposição do prefeito para traçarmos ações que possam proporcionar resultados positivos no município. Aproveitei o momento para parabenizar o prefeito após assumir o governo e reforçar o apoio do 7º BPM à prefeitura”, garantiu coronel França.

Com a segunda maior população do Estado do Rio, São Gonçalo acumula problemas na área da segurança pública e, segundo o prefeito José Luiz Nanci, precisa de esforços conjuntos para encontrar soluções.

“A extensão territorial do nosso município é muito grande, assim como a nossa população. Sofremos com problemas comuns nas grandes metrópoles e, da mesma, precisamos adotar projetos que deram certo em outras cidades com as mesmas características, sejam elas dentro ou fora do Brasil”, avalia o prefeito, José Luiz Nanci.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista
Foto: Girley Oliveira