Desenvolvimento Urbano
Começa a construção de ponte no Trecho 3 do MUVI
30/04/2025
Uma das maiores preocupações do prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, é com o que ele chama de “reconstruir São Gonçalo”. Sua meta é melhorar bastante a infraestrutura dos bairros gonçalenses.
“Reativamos projeto de saneamento e urbanização nos bairros Jardim Miriambi, Laranjal, Bom Retiro, Guaxindiba e Arsenal. Estas obras estavam paradas e conseguimos fazer com que o cronograma voltasse a ser executado. Quero melhorar a vida dos gonçalenses, de forma gradativa, pois nossa cidade possui muitas demandas importantes para serem solucionadas”, afirma o prefeito.
A iniciativa está sendo realizada com recursos do PAC 2 (Governo Federal) e prevê 40 quilômetros de asfalto, além de calçamento, colocação de manilhas, construção de meio-fios e calçadas, entre outras intervenções.
“Peço a confiança da população. Estou há menos de cinco meses à frente da prefeitura e garanto que vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade muito melhor”, acrescenta José Luiz Nanci.
Prefeitura de São Gonçalo, trabalhando pelo bem-estar da população gonçalense.
#curtaJoséLuizNanci
Autor: Ascom
Foto: Ricardo Precioso
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados