Início > Cultura e Turismo > Municipal recebe a peça “Um Bilhete, Uma Chance”

Municipal recebe a peça “Um Bilhete, Uma Chance”

Publicado em:  13/12/2023

Espetáculo será realizado no dia 16. Haverá sorteio de ingressos para a atração

No próximo sábado, dia 16 às 19 horas, o Teatro Municipal de São Gonçalo recebe o espetáculo “Um Bilhete, Uma Chance”, uma realização do Motirô Studio de Dança, com direção geral e coreografia de Gilbert Souza.

A peça conta a historia de duas meninas que se esbarram na rua acidentalmente e quase perdem a oportunidade para entrar numa escola de dança e participar de um mega espetáculo. Ambas são sonhadoras e buscam crescer na arte, mas no meio dessa história haverá momentos sensíveis e reais, que mostram a verdade por trás das cortinas e fachadas das escolas de dança.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dez pares de ingressos no dia 14, às 10h, para apresentação de sexta–feira, dia 16 de dezembro, às 19h.

Informações:

Motirô Studio de Dança