Início > Meio Ambiente > Motos irregulares são tiradas de circulação em São Gonçalo

Motos irregulares são tiradas de circulação em São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  28/02/2023

Megaoperação integrada entre Prefeitura e 7º BPM removeu 58 veículos das vias públicas

Uma megaoperação para combater irregularidades no trânsito de São Gonçalo foi montada entre a Prefeitura de São Gonçalo e o 7º Batalhão de Polícia Militar, nas primeiras horas do dia desta terça-feira (28). Durante a operação, realizada nos bairros de Neves e Covanca, foram apreendidos 56 motocicletas irregulares e dois veículos. Também foram efetuadas quatro prisões e apreensão de material entorpecente.

Dando início às 7h, o cerco tático foi montado na Rua Oliveira Botelho, em Neves; na Rua Doutor Porciúncula e Rua Marechal Floriano Peixoto, ambas na Covanca. Entre as irregularidades, houve flagrante de tráfego na via pública com veículos em mau estado de conservação, sem emplacamento e condutores sem habilitação.  Ao todo, foram realizadas 406 abordagens, sendo aplicado 126 autos de infração e 58 motocicletas removidas para o depósito público, no bairro Estrela do Norte. 

De forma simultânea, policiais militares e civis atuaram nas comunidade da Coruja e Morro do Martins, que ficam no entorno dos pontos citados, com intuito de cumprir mandados de prisão e desobstrução de vias. Foram efetuadas quatro prisões e apreensão de farto material entorpecente.

A operação contou com a participação das secretarias de Transportes, Ordem Pública e Meio Ambiente –  responsável por medir, através do aparelho decibelímetro, ruídos no ambiente. Agentes das Policias Civil e Militar, da Operação São Gonçalo Presente e guardas municipais deram cobertura às abordagens durante a ação. 

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content