Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Moradores do Coelho aproveitam “Caravana de Arte e Lazer”

Moradores do Coelho aproveitam “Caravana de Arte e Lazer”

Compartilhe isso:


Publicado em:  03/12/2022

Projeto estará no Porto Novo neste domingo

Seguindo o cronograma de ações por todo o município, o projeto “Caravana de Arte e Lazer”, desenvolvido pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg), passou pelo bairro do Coelho, neste sábado (3). Dezenas de pessoas tiveram acesso a uma manhã repleta de atividades recreativas, muitas guloseimas e a presença de personagens vivos, que são sempre muito esperados pela criançada.

Durante a realização do projeto, que aconteceu na Rua Jacinto Rabelo, as crianças puderam participar de brincadeiras lúdicas, atividades artísticas, pintura na pele e dança, além aproveitar muito os brinquedos infláveis e pula-pula. 

“Vi que o projeto está passando por vários lugares de São Gonçalo e estava ansiosa para saber quando chegaria ao meu bairro. Grande parte dos moradores do Coelho é muito carente desse tipo de evento. Minha filha e sobrinha amaram”, disse a dona de casa Camile Pacheco.

A Caravana de Arte e Lazer foi criada com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Através das atividades, ao longo dos meses, dezenas de locais do município receberão as ações de lazer.

E a Caravana de Arte e Lazer segue levando muita animação neste domingo (4), das 9h às 13h, para a Rua Mário Quintão, s/n, no bairro Porto Novo.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content