Início > Esporte e Lazer > Meninos do Superação no Handebol competem em São Paulo

Meninos do Superação no Handebol competem em São Paulo

Compartilhe isso:


Publicado em:  31/05/2023

Torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol

O time masculino do projeto Superação no Handebol, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo em parceria com o Ministério do Esporte, através da Secretaria de Esporte de Alto Rendimento, participa da Taça Sudeste, na categoria cadete, que está sendo disputada na cidade de Arujá, em São Paulo. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol. 

“Nossa equipe tem apenas três meses de treinamento e vai competir com times já consolidados. Está sendo uma ótima oportunidade para adquirir experiência”, disse o subsecretário de Esporte e Lazer e chefe de delegação do projeto, Alex Santos.

Na última terça-feira (30), a equipe gonçalense foi superada pelo time Goianá-MG, por 31 a 29. Nesta quarta (31), o Superação no Handebol volta à quadra do Complexo Prefec Liberty para enfrentar a equipe Varginha-MG, às 18h. 

Os meninos de São Gonçalo seguem na cidade paulista até quinta-feira (1º), quando disputam a última partida do torneio contra o E.C. Pinheiros-SP.

O projeto “Superação no Handebol” surgiu com o objetivo de formar um time feminino e um masculino de handebol para resgatar o protagonismo dos gonçalenses nas quadras.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content