Início > Desenvolvimento Econômico > Mais uma edição do Programa Oportunidades

Mais uma edição do Programa Oportunidades

Publicado em:  13/12/2022

Equipes da Prefeitura estarão no Pátio Alcântara nesta quarta-feira

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Subsecretaria de Trabalho, vai realizar mais uma edição do “Programa Oportunidades”, nesta quarta-feira (14), das 10h às 14h, no Pátio Alcântara.

Durante a realização do “Programa Oportunidades”, serão feitos encaminhamentos de vagas, através de equipes do Sine, cadastros de Microempreendedor Individual (MEI), alvará e obtenção de crédito e regularização de débitos.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico criou o projeto com a ideia de facilitar o acesso da população aos serviços da Casa do Empreendedor e do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Serviço:

O “Programa Oportunidades” será realizado no Pátio Alcântara que fica na Rua Carlos Gianelli, s/n – Alcantara. Nesta quarta-feira (14), das 10h às 14h.

Foto: Ascom