Turismo e Cultura
Cidade Ilustrada: Transformação cultural e urbana em São Gonçalo através da arte
03/05/2025
Espetáculo acontece nesta sexta (23)
O Teatro Municipal George Savalla Gomes recebe, nesta sexta-feira (23), às 20h, a comédia “Improchampions: Uma comédia improvisada”. O espetáculo faz parte do cronograma de atividades em comemoração aos 132 anos do município de São Gonçalo.
Durante a peça, a plateia sugere temas, permitindo que os atores improvisem cena na hora, através de jogos teatrais. O espetáculo, com formato diferenciado, tem aberto um amplo mercado na área do humor. Essa é a segunda vez que o grupo se apresenta em São Gonçalo.
O elenco conta com o próprio idealizador do projeto, Gabriel Vaz, os artistas Lara Scotelaro, Lucas Gonçalves e Ramon Lessa.
A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), nesta quinta-feira (22), às 17h, 75 pares de ingressos para o show comédia “Improchampions: Uma comédia improvisada”, às 20h.
Serviço:
O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sexta-feira (23), às 20h, comédia Improchampions: Uma comédia improvisada. Classificação etária: 14 anos.
Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados