Início > Uncategorized > Magia do Natal chega à Praça da Trindade

Magia do Natal chega à Praça da Trindade

Compartilhe isso:


Publicado em:  13/12/2022

Outros espaços de convivência receberão iluminação especial

A Prefeitura de São Gonçalo segue com o clima natalino e, nesta quarta-feira (14), a partir das 17h, vai promover a grande chegada do Papai Noel na Praça Leonor Corrêa, popularmente conhecida como Praça da Trindade. Profissionais da Secretaria de Conservação realizaram serviços de pintura e limpeza no local na manhã desta terça-feira (13). 

A ação faz parte do “Natal de Novas Luzes – Um novo tempo já começou” cujo objetivo é espalhar a magia pela cidade. 

Além da presença do Papai Noel, os moradores vão poder aproveitar, a partir das 17h, as atrações da Caravana de Arte e Lazer, promovida pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg), que leva muita animação, brincadeiras recreativas e distribuição de guloseimas. Após a chegada de Papai Noel, haverá apresentação da Orquestra Municipal de São Gonçalo, que promete emocionar as famílias presentes. 

Na quinta-feira (15), será a vez da Praça do Bandeirante receber o Bom Velhinho, com atrações também a partir das 17h. 

Zé Garoto – A Praça Estephânia de Carvalho, no bairro Zé Garoto, também está toda enfeitada para a celebração do Natal. Com uma iluminação especial, a tradicional praça da cidade também conta com uma árvore de Natal com mais de 9 metros de altura e um espaço instagramável para que as famílias possam tirar fotos de recordação. 

No dia 6 de janeiro, através de uma parceria entre a prefeitura e o Sesc RJ, a praça vai receber o show “Nossa Voz”, um espetáculo  comandado pelo Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, que apresentará um repertório repleto de canções natalinas, na companhia do Grupo Dó Ré Mi. 

Autor: Ascom
Foto: Danilo Lugli
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content