Início > Desenvolvimento Econômico > Lojistas recebem representante municipal durante encontro

Lojistas recebem representante municipal durante encontro

Publicado em:  20/08/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gonçalo (CDL-SG) realizou, na última sexta-feira (17), almoço mensal da diretoria. Nesta edição, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Agricultura e Pesca e Trabalho, Evanildo Barreto, foi o convidado especial. Em pauta, foram discutidas propostas de parcerias entre setor privado e Prefeitura.

A reunião foi dirigida pelo presidente do CDL, Mário Santos, que, junto aos demais comerciantes e empresários, apresentou as demandas, sugestões e expectativas do grupo. Na oportunidade, Evanildo relatou os desafios enfrentados pelo governo.

“O prefeito tem buscado manter as contas públicas em dia, diminuindo as despesas e aumentando a receita fiscal. O trabalho é árduo, por isso temos que buscar parcerias. Todas as demandas discutidas aqui serão avaliadas e levadas em consideração”, afirmou Evanildo.

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, ressalta o compromisso do governo em fomentar a indústria e comércio na cidade, fortalecendo a geração de emprego e renda. “Impulsionar este setor significa, também, aumentar a arrecadação e, por consequência, os investimentos na cidade”, avalia.

Autor: Aaron Cesar