Início > Assistência Social > Lidera Mulher abre inscrições para nova turma

Lidera Mulher abre inscrições para nova turma

Compartilhe isso:


Publicado em:  16/03/2023

Projeto capacita empreendedoras em São Gonçalo

Estão abertas as inscrições para a nova turma do Lidera Mulher, projeto desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, através da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de São Gonçalo, em parceria com o Sebrae.

O Lidera Mulher surgiu com a proposta de promover a autonomia e o fortalecimento do empreendedorismo da rede feminina em São Gonçalo.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 28 de março, no espaço físico do Espaço Lidera Mulher do Shopping Partage e na Feira da Mulher Empreendedora, na Praça Dr. Luiz Palmier, ou pela internet através do link https://docs.google.com/forms/d/1SxmdMEEwE4oj2TQPJm3Us2r0pI0wwC6JQwE564KgG_M/edit.

Durante a capacitação do projeto, são abordados temas como formalização, administração, planejamento de negócios, técnicas de vendas e uso das mídias sociais. As aulas acontecem semanalmente no Espaço Mais Conhecimento, no 2 piso do Shopping Partage.

Com a finalização do curso, as mulheres permanecem inseridas no projeto e poderão expor seus produtos no Espaço Lidera Mulher, do Shopping Partage e do Pátio Alcântara, dando, assim, visibilidade aos seus trabalhos. Mais de 70 mulheres já expõem seus trabalhos nos equipamentos.

As aulas da nova turma serão iniciadas no dia 30 de março.

Autor: Ascom
Foto: Nathália Lugão

Notícias relacionadas

Skip to content