Início > IPASG > IPASG prorroga inscrições para eleição de conselhos

IPASG prorroga inscrições para eleição de conselhos

Publicado em:  22/02/2021

Interessados podem se habilitar até o dia 26 deste mês

Foram prorrogadas até o próximo dia 26 as inscrições para as eleições do Conselho de Administração (Consad) e o Conselho Fiscal (Confis), biênio 2021 a 2023, do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais (Ipasg), no Zé Garoto. Para participar, os servidores municipais concursados de São Gonçalo devem formalizarem a inscrição, através de processo aberto junto ao protocolo do Ipasg. A eleição está marcada para os dias 29 e 30 de abril.

As inscrições devem ser feitas na sede do Ipasg, na Rua Coronel Serrado, nº 1000, sala 801, Zé Garoto. A publicação dos inscritos será realizada no dia 1 de março. Já a fase de pedidos de impugnação acontece entre 2 e 3 de março, com publicação no dia 31 do próximo mês. O período de defesa vai de 4 a 12 de março.

A data de publicação final dos candidatos acontece em 31 de março.

Foto: Lucas Alvarenga