Início > IPASG > Ipasg convoca aprovados em concurso

Ipasg convoca aprovados em concurso

Publicado em:  03/03/2022

Chamamento foi publicado no Diário Oficial

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) convoca os aprovados do concurso público homologado em 30 de dezembro de 2021 para preenchimento das vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior e nível médio.

Os convocados devem comparecer, de segunda a sexta, de 10h às 12h e das 14h às 16h, no Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, na gerência de recursos humanos, que fica na Rua Coronel Serrado, 1.000, sala 818, no bairro Zé Garoto, com os seguintes documentos (originais e cópias):

. Cópia autenticada em cartório ou original da carteira de identidade;

. Cópia autenticada em cartório ou original do Título de Eleitor e certidão de quitação com a Justiça Eleitoral expedida há no máximo 30 dias;

. Cópia autenticada em cartório ou original do CPF;

. Cópia autenticada em cartório ou original do Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino);

. Cópia autenticada em cartório ou original da Certidão de nascimento ou casamento;

. Cópia do Cartão de Cadastramento do PIS/PASEP (se tiver);

. Exibição da Carteira de Trabalho e Previdência Social;

. Uma fotografia tamanho 3X4 recente, colorida;

. Fotocópia autenticada em cartório ou original dos documentos que comprovem a escolaridade exigida para o cargo, conforme discriminado neste Edital;

. Exibição do original de Diploma ou Certidão de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida, conforme especificação constante deste Edital;

. Fotocópia autenticada em cartório ou original do comprovante de residência.

Após a comprovação dos documentos e cumpridas as exigências relacionadas à primeira fase, o candidato convocado deverá submeter-se à segunda etapa de exame médico pré-admissional ou a exame médico específico (pessoas com deficiência), junto ao Departamento de Saúde Ocupacional (DSO), com os exames exigidos, sendo o respectivo laudo médico decisivo para a confirmação de sua investidura.

O convocado que não apresentar a documentação e exames exigidos perderá automaticamente o direito à nomeação ou sob declaração de renúncia temporária, passará para o final da lista classificatória.

A lista com os nomes dos aprovados está no Diário Oficial da última quinta-feira (24), presente no link https://servicos.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2022_02_24.pdf.

Foto: Lucas Alvarenga