Início > Uncategorized > Humorista Arnaldo Taveira retorna ao Teatro Municipal

Humorista Arnaldo Taveira retorna ao Teatro Municipal

Publicado em:  17/03/2023

O espetáculo “Sessão do Descarrego” será apresentado no sábado (25), às 21h

O espetáculo “Sessão do Descarrego”, do humorista Arnaldo Taveira, retorna ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo, no sábado (25), às 21h. O show-culto do Apóstolo Arnaldo é uma sátira aos falsos pastores, mas sem ofender a Deus e a religião, garantindo muitas gargalhadas.

O personagem criado por Arnaldo Taveira é um homem beberrão, sarcástico, desbocado e debochado. Com cerca de 1 milhão de seguidores no Youtube, o Apóstolo Arnaldo é sucesso dentro e fora do Brasil. Com shows lotados por todo o país, de Norte a Sul, de Florianópolis a Manaus, o artista chamou a atenção da grande mídia e se apresentou em programas de televisão como “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, e “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/apostolo-arnaldo-o-avivamento/1881507 .

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quinta-feira (23), às 10h, dois pares de ingressos para o espetáculo “Sessão do Descarrego”.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sábado (25), às 21h, o espetáculo “Sessão do Descarrego”. Classificação etária: 16 anos.